Nascida em Jacundá, município sudeste do Pará, Paula Freitas, de 28 anos, é uma das participantes da Casa de Vidro e tem a chance de entrar na casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil.
A paraense é biomédica e já foi coordenadora de movimento jovem na diocese de Marabá, município onde morou durante 6 meses em 2021.
Segundo o amigo João Cavalcante, a maior qualidade da participante é ajudar as pessoas. “Ela pode tá no pior momento dela mas ela vai ajudar as pessoas”, disse João que afirmou que quando a jovem está enjoada, não gosta de ser incomodada.
A paraense é canceriana, nasceu no dia 25 de junho, e entra no reality show solteira. Paula prefere tomar seu açaí com açúcar e adora sorvete. Segundo o seu amigo, o vocabulário paraense faz parte do cotidiano dela e vai ter muito “égua” na casa do BBB. “Vai soltar um caralho que aqui no Pará é assim”, afirmou.
Sobre o seu time preferido, Remo ou Paysandu, o amigo da Paula decidiu não revelar para quem ela torce mas disse que entre Leão e Lobo, o bicho preferido dela é o Leão.
A paraense tem amizade com a influenciadora Karol com K, que ficou sabendo da entrada da amiga na Casa de Vidro através da coluna e revelou que Paula lhe procurou dias atrás lhe pedindo dicas sobre criação de conteúdos. Em uma das conversas com a influenciadora, Paula afirma que iria tentar entrar no BBB quantas vezes precisar. “Não foi o tempo de Deus, mas quando vier, quero tá pronta”, disse a sister.
Antes de entrar na casa, Paula tinha cerca de 9 mil seguidores no Instagram e até o início da tarde desta segunda-feira, 09, estava chegando a quase 200 mil.
Caso ganhe o prêmio do BBB, que este ano pode ultrapassar o valor de R$1,5 milhão, Paula pretende ajudar a sua família.