O ex-ministro da Justiça e ex-Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, foi levado para o 4º Batalhão da Polícia Militar, no Guará, em Brasília. A informação foi dada em primeira mão pela analista política Basília Rodrigues, da CNN Brasil.
Entretanto, a Polícia Federal ainda não confirmou de forma oficial onde Torrs está sob custódia. Em nota, a corporação confirmou a prisão, mas não deu maiores detalhes. Veja a nota na íntegra:
“A Polícia Federal cumpriu na manhã deste sábado (14/1) mandado de prisão preventiva, expedido pelo Supremo Tribunal Federal, em desfavor do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal. Ele, que é policial federal, foi preso ao desembarcar no Aeroporto de Brasília e encaminhado para a custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações seguem em sigilo.”
PRISÃO
Torres foi preso por volta das 7h15 deste sábado, 14, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. Ele vinha em um voo direto de Miami, nos Estados Unidos.