DEU RUIM! O cantor Netinho, de 56 anos, teve uma apresentação no Iate Clube de Aracaju cancelada após supostamente apoiar em suas redes sociais, os atos terroristas que aconteceram em Brasília no início de janeiro deste ano.
Bolsonarista declarado, Netinho ficou famoso nos anos 90 cantando a música “Milla”, composta pelo artista Manno Góes, com quem já teve problemas por supostamente usar o clássico do axé em protestos golpistas. Netinho teria usado a canção de Manno em protestos que pediam a intervenção miliar, o que gerou uma disputa entre autor e intérprete na justiça.
A TRETA COM O IATE CLUBE:
O evento que está marcado para dia 28 de janeiro, teve o show do cantor cancelado pela organização. No lugar de Netinho, cantará Tatau, ex-vocalista da banda Araketu.
No Instagram, o cantor de um hit só se pronunciou e citou como o cancelamento do show lhe afeta “Me traz prejuízos de imagem e financeiros, pois era o show com o qual eu voltaria aos palcos e trios elétricos”
Em resposta, o Iate Clube declarou que cancelou a apresentação, pois não compactua com atos antidemocráticos, como os que Netinho teria incentivado último dia 8 de janeiro. “Não compactuamos e não iremos permitir jamais qualquer ação dessa natureza dentro de nossa instituição”.
Ver essa foto no Instagram
“Tenho 56 anos de vida pública limpa (…) Como trabalhador, sempre na música, nunca usei Lei Rouanet nem aceitei favores de políticos”, disse Netinho.