//////

‘The Killer’: Sophie Charlotte é confirmada ao lado de Tilda Swinton em filme de David Fincher

O cineasta David Fincher é responsável por obras como "Clube da luta" e "Se7en". O longa que terá Sophie no elenco longa será lançado no dia 10 de novembro.

Tem brasileira voando longe! O cineasta David Fincher, diretor de obras como “Clube da luta”, “Se7en” e “Garota Exemplar”, divulgou a data de estreia de “The Killer”, novo filme que será exibido pela Netflix. No elenco, foi confirmada a atriz brasileira Sophie Charlotte, protagonista do sucesso arrasa quarteirão da Globoplay “Todas as Flores”.

Atriz Sophie Charlotte na novela “Todas as Flores”

Sophie Charlotte vai dividir as telas com nomes internacionais como Michael Fassbender e Tilda Swinton.  Segundo a Netflix, o longa será lançado em 10 de novembro deste ano.

Michael Fassbender e Tilda Swinton estão confirmados no elenco

CARREIRA INTERNACIONAL DE SOPHIE CHARLOTTE

“Passaporte para Liberdade” estrelado por Rodrigo Lombardi e Sophie Charlotte. Foto: TV Globo

“The Killer” não é o primeiro projeto internacional da atriz global. Em 2021, Sophie Charlotte estrelou a minissérie “Passaporte para Liberdade”, co-produzida pela TV Globo, Sony Pictures e Floresta, gravada totalmente em língua inglesa.

A trama de oito episódios acompanha a trajetória de uma brasileira que entrou para a história mundial por salvar judeus do nazismo.

O FILME

“The Killer” é baseado na série de graphic novels homônima de Alexis Nolent e gira em torno de um cruel assassino tendo que enfrentar quem o contratou e a si mesmo em meio a uma caçada internacional. No entanto, para ele, não é nada pessoal.

 DAVID FINCHER

David Fincher é dos diretores mais respeitados de hollywood

O diretor renomado David Fincher já foi indicado três vezes ao Oscar e é conhecido por seus trabalhos no gênero de suspense, como “Se7en – Os Sete Crimes Capitais” (1995), “Clube da Luta” (1999), “O Quarto do Pânico” (2002), “Zodíaco” (2007), “Millennium: Os Homens que Amavam as Mulheres”, “Garota Exemplar” (2014) e “Mank” (2020). O diretor também é responsável pela série sucesso da Netflix Mindhunter.