Neste sábado, 28, policiais militares entraram em confronto com um homem que fazia uma mulher de refém no bairro do Marco, em Belém. Os policiais foram acionados para resgatar a mulher, mas, ao chegarem ao local, o suspeito, que era marido da vítima, reagiu à ação policial. Em nota, a Polícia Militar confirmou que o homem foi atingido e não resistiu ao ferimentos. Veja a nota da PM na íntegra:
“A Polícia Militar informa que na madrugada deste sábado (28), uma equipe do 1º BPM, se deslocou até o bairro do Marco, para atender a uma ocorrência, informada pelo CIOP, sobre um possível cárcere privado. Ao chegarem no local denunciado, o suspeito, que era marido da vítima, reagiu à ação policial. O homem foi atingido e não resistiu ao ferimentos.”
Os familiares do suspeito estiveram no local e se mostraram muito abalados com o caso.
Também em nota, a Polícia Civil informou “que o caso é investigado para apurar as circunstâncias da ocorrência”. Veja a nota da PC na íntegra:
“A Polícia Civil informa que o caso é investigado para apurar as circunstâncias da ocorrência. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, pelo número 181.”