//////

‘Encontros’: Adaptação da obra “Heartstopper” chega ao Teatro Waldemar Henrique, em Belém

O espetáculo “Encontros” será exibido no próximo sábado, dia 4 e domingo, dia 5, às 17h e 19h30.

Teatro pop. O Teatro Experimental Waldemar Henrique, que é um espaço da Fundação Cultural do Pará, em Belém, vai exibir o espetáculo “Encontros” que é uma adaptação de “Heartstopper”, obra literária que ganhou ainda mais destaque após a adaptação para a TV feita pela Netflix.

no próximo sábado (04) e domingo (05), às 17h e 19h30. A peça é uma adaptação de Heartstopper, livro escrito por Alice Oseman. Os ingressos serão vendidos de forma presencial, no teatro, e on-line, pelo site do Sympla.

ESPETÁCULO EM BELÉM

Espetáculo “Encontros” terá apresentação nos dias 4 e 5 de fevereiro. no teatro Waldemar Henrique, em Belém. Foto: Bruno Fadul / Ascom/FCP

A encenação conta a história de Charlie, um adolescente assumidamente homossexual e recém-saído de um relacionamento abusivo, que conhece o atleta do grupo popular da sua escola, Nick Nelson. Junto de seus amigos, eles enfrentam os desafios do amor e da amizade na adolescência. O espetáculo é fruto da primeira oficina realizada pelo grupo “A Liga do Teatro”, que já conta com peças conhecidas no repertório, como “Serenata de Humor” e “Encantados S.A”.

Espetáculo “Encontros” terá apresentação nos dias 4 e 5 de fevereiro. no teatro Waldemar Henrique, em Belém. Foto: Bruno Fadul / Ascom/FCP

 A direção do espetáculo é de Bárbara Gibson, com produção de Larissa Imbiriba, Luiza Imbiriba e Paulo Jaime. A montagem do evento vai ocorrer ainda nesta sexta-feira (3). Além de atores mais experientes, a peça também conta com artistas estreantes. Presencialmente, os ingressos serão vendidos no valor de R$60, uma hora antes do evento.

SERVIÇO:

“Encontros”, adaptação de Heartstopper

ONDE? Teatro Experimental Waldemar Henrique, Avenida Presidente Vargas, 645 – Campina

QUANDO? 04 e 05/02

HORÁRIO: 17h e 19h30

VALOR DOS INGRESSOS: R$60

ONDE COMPRAR? compras presenciais ou no site do Sympla  clique aqui 

Com informações de Agência Pará