A atriz Virgínia Cavendish, de 52 anos, pregou uma bela peça em todos seus seguidores, na última quarta-feira, 1. Mas a brincadeira repercutiu além do esperado.
Virgínia fez uma publicação anunciando a continuação de “O Auto da Compadecida”. A internet pegou fogo e alguns portais até noticiaram a novidade.
Teve anuncio no Instagram com direito a montagem comemorando a novidade
Porém, ela precisou apagar as publicações, depois de desmentir a informação, dizendo que tudo “era brincadeira” ela disse que foi um sonho que ela teve.
Virgínia viveu Rosinha, no clássico lançado há 23 anos. Na primeira publicação, a atriz naõ contou se tratar de um sonho e por isso até artistas curtiram o post e comemoraram a “novidade”.
No texto, Virgínia explicou como seria a trama, com uma montagem da foto do filme: “Depois desse dia, Chicó e João Grilo, passaram-se 23 anos. Taperoá já não é mais a mesma, depois que esses viventes passaram por lá…O que será que aconteceu com eles?! (…) Não sei, só sei que em breve todos vocês vão saber o que aconteceu com eles.”, contou ela na publicação já apagada.
Nos comentários, fãs de Virginia reagiram ao pedido de desculpas pela brincadeira: “Poderia ter guardado para o 1º de abril”, disseram os internautas. “Essa foi maldade, já tava feliz”, disse outro seguidor. “Não deixou nossa felicidade durar nem um dia”, lamentou uma seguidora.
A publicação foi deletada, o pedido de desculpas veio mas o coração do fã do filme fico como?