///

Portal afirma que Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária do Ministério da Economia

Em reportagem divulgada nesta segunda-feira, 13, pelo portal Metrópole, o colunista Leo Dias revelou que o vereador Carlos Bolsonaro, filho 02 do ex-presidente da República, teria engravidado uma ex-servidora da Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos do Ministério da Economia, ainda na gestão anterior.

O colunista diz ter confirmado a informação com pessoas próximas à família Bolsonaro e afirma que a gravidez não é novidade para ninguém do grupo do ex-presidente. A reportagem aponta que o parto estaria previsto para fevereiro deste ano, levando a crer que a criança teria sido concebida pouco após o fim do noivado do vereador com a estudante de Administração Georgia Azambuja, em março de 2022. Vale lembrar que o rompimento foi cercado de mistérios, por acontecer dois dias antes da data marcada para o casamento.

Indicada pelo próprio Jair Bolsonaro, a mãe da suposta criança teria assumido a função no Ministério da Economia logo em 2019, até deixar o cargo de confiança para integrar o Banco Interamericano de Desenvolvimento, em Washington, em maio de 2022.

Nenhum membro da família Bolsonaro se pronunciou publicamente sobre a situação.