A ex-deputada estadual e federal Simone Morgado estava em um restaurante chamado ‘Bemquerença’, situado próximo à praça da Marujada, em Bragança, onde Morgado aproveitava o carnaval, na segunda-feira, 20. Ela foi agredida por uma mulher dentro do estabelecimento e com a violência, caiu ao chão. Instantes depois ela foi protegida por quem a acompanhava e a confusão teve fim.
Em vídeo que circula nas redes sociais, Simone aparece de pé, na companhia de amigos dentro do restaurante, e é chamada por uma mulher que estava sentada com um grupo em uma mesa ao lado, que subitamente levanta, acerta socos e inclusive derruba no chão a ex-parlamentar.
A Polícia Militar foi acionada e adotou os procedimentos cabíveis para acabar com as animosidades entre os envolvidos.
a auditora da Sefa, onde Simone é auditora, divulgou uma nota de esclarecimento. Leiam a íntegra:
“Venho através desta nota, mostrar a realidade do que ocorreu na noite do dia 20/02, no carnaval bragantino, onde, confraternizando com amigos, ao adentrar no restaurante para finalizar a conta, de forma inesperada, fui atacada covardemente por uma pessoa que nem sequer mantenho contato e que ao perguntar o meu nome, agiu de forma traiçoeira, conforme imagens do vídeo abaixo, cedidas pelo estabelecimento. Informo também que todos os procedimentos cabíveis foram tomados perante a autoridade policial”, disse Simone em comunicado via Sefa.
Ao portal O Liberal, Simone disse que não imagiva que a mulher teria algo contra ela. “se soubesse que a mulher tinha algo contra ela, não iria entrar no estabelecimento”, e que agiu despreocupada antes da agressão por imaginar que estava se divertindo com responsabilidade. Graças a Deus não fiquei muito machucada. Fui ao hospital, fiz o boletim de ocorrência e o delegado está atrás dela, porque ela sumiu. Eu vou até as últimas consequências. A gente tem que ir em frente e denunciar”, contou Simone.
VEJA VÍDEO: