Dias após produzir um vídeo em sátira ao posicionamento machista do coach Thiago Schutz em um podcast, a humorista Lívia La Gatto divulgou uma mensagem enviada pelo próprio Schutz a ameaçando por conta da crítica.
No print exibido por Lívia, o coach utiliza as seguintes palavras, enviadas às 4h59 da madrugada: “Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso processo ou bala. Você escolhe”. Em seguida à ameaça, a humorista registrou o caso na Delegacia Eletrônica, que foi encaminhado ao 27º DP, em Campo Belo-SP.
Com a repercussão do acontecido, Thiago também revelou um print com ligações para a humorista, alegando tentar “trocar uma ideia” com Lívia, mas a própria rebateu as tentativas com o comentário: “O curioso caso do macho que ameaça uma mulher de morte e não sabe por que ela não atende”.
Em redes sociais, o público saiu em defesa de Lívia e demonstrou apoio após a ameaça, além de alegar que o vídeo não cita Thiago em nenhum momento, apenas generaliza discursos de ódio contra mulheres, como uma forma de alertar sobre a situação.
Confira o vídeo feito pela atriz: