///

Jornalista diz que foi ameaçado de morte por Piqué após pergunta sobre Shakira; entenda

A novela Shakira x Piqué pelo visto ainda tem muito o que render. Enquanto a estrela colombiana segue promovendo a música “TQG”, seu mais recente sucesso ao lado da cantora Karol G, o seu ex-my love, Gerard Piqué parece já ter cansado de fazer piadas e desdenhar em público do assunto.

A nova faixa de Shakira e Karol G está há quatro dias no topo do Spotify Global, e faz duras críticas a namorados infiéis, onde as colombianas aproveitaram para alfinetar seus ex-companheiros.

Enquanto isso, Piqué e Clara Chía seguem sofrendo algumas consequências do relacionamento extraconjugal que tiveram durante o casamento do ex-jogador. Recentemente, o casal foi expulso de um restaurante porque o dono era fã de Shakira, e agora Piqué perdeu a cabeça com um jornalista.

O paparazzo Jordi Martin, que acompanha a treta do ex-casal há tempos, relatou no programa “El Gordo y la Flaca”, que perguntou o que Piqué achou da música “TQG” e que por causa da pergunta, esteve a ponto de sofrer um acidente que seria provocado por Piqué. Em seguida, ele disse que foi ameaçado pelo ex-jogador.

“Depois da nova música de Shakira e Karol G, tive que ir buscar alguma reação de Piqué e Clara. Quando eles saíram de casa, Piqué acelerou o carro de tal maneira, que quase me atropela. Um pouco mais tarde, nos encontramos na estrada ambos me insultavam, riam de mim e me ameaçavam. Eu os segui fazendo perguntas. Mais tarde e mais uma vez, Piqué conseguiu meu número telefônico e me ameaçou de morte”.

Jordi Martin também fez um pedido especial à Shakira, que está gravando um clipe de sua parceria com Manuel Turizo: “Eu seguirei aqui em Barcelona ou em qualquer parte do mundo, seguindo este famoso trio formado por Shakira, Piqué e Clarita. E, de coração, eu peço à Shakira que sua nova canção com Manuel Turizo não seja dedicada a Gerard Piqué, porque a cada vez que ele me vê, se mostra alteradíssimo”, concluiu o vídeo rindo.