O Ministério Público (MP) de São Paulo, denunciou, na última quarta-feira, 8, o cantor Tomás Bertoni por agressões psicológicas contra sua ex-esposa, a apresentadora e ex-MTV, Titi Müller. A decisão do MP vem logo depois da apresentadora conseguir uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
A denúncia vem com base no artigo da Lei Maria da Penha, além disso, também será exigido o pagamento de indenização de R$ 100 mil pelo guitarrista à ex-esposa, por danos morais.
O ex-casal teve um relacionamento de 3 anos e teve um filho, porém as coisas mudaram quando Titi revelou, no podcast “Desculpa Alguma Coisa”, que o ex-marido entrou com um pedido de liminar contra a apresentadora, ela tem uma medida protetiva contra o ex-marido desde fevereiro de 2023.
A defesa do músico revelou surpresa após a intimação do órgão público e afirmou que nunca foram praticadas agressões de nenhuma forma: “O crime de violência psicológica tem natureza material. Ou seja, a acusação depende de reconhecimento do resultado por laudo pericial, conforme o Ministério Público reconheceu em janeiro deste ano”, disse a defesa.