Cafeteria em Belém oferece cafezinho de graça em comemoração ao dia do professor na tarde desta sexta-feira,15, às 15 horas. No Brasil a data foi oficializada durante o governo de João Goulart em 1963 e teve a iniciativa com base na proposta de Salomão Becker, de usar o dia 15 de outubro para dar uma folga aos professores.
A iniciativa da cafeteria é válida para os professores que apresentarem a carteira de trabalho ou o contracheque de sua escola. Essa é a segunda campanha realizada pela Chez Nous e tem como prioridade valorizar esses profissionais que são “figuras tão importantes em nossas vidas, eles receberão um capuccino italiano”, diz o organizador da campanha, Fernando Araújo. Eles ainda reforçam que não é uma promoção e sim uma campanha de gratuidade.
A campanha inicia às 15 horas e vai até 22h da noite de hoje (15), e acontecerá nas duas unidades da Chez Nous, na matriz, localizada no bairro Umarizal, Rua Jerônimo Pimentel, N° 188 e a filial que está no bairro de Nazaré, Doutor Moraes, N° 247.
A primeira campanha produzida pela cafeteria foi em prol da vacinação contra a covid-19, levando o comprovante de vacinação até as lojas Chez Nous, os vacinados ganhavam um café grátis.