Amanda Bynes, ex-atriz teen dos anos 2000, foi mais uma vez internada em uma clínica psiquiátrica. A internação aconteceu no último domingo, dia 19, após Amanda andar sem roupas pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia. Segundo informações do portal de notícias norte-americano TMZ, ela estaria em surto.
Ainda segundo informações do TMZ, a própria Amanda teria parado um carro e pedido socorro afirmando que estava tendo um episódio de surto psicótico, logo depois a mesma ligou para a emergência.
Policiais foram até o encontro da atriz que foi levada para a delegacia mais próxima e posteriormente encaminhada a uma prisão psiquiátrica, que pratica a detenção da pessoa por 72 horas, entretanto, esse tempo pode ser estendido.
A estrela de filme clássicos da década de 2000 como “Ela é o Cara”, “Tudo que uma garota quer” e “A mentira”, esteve sob tutela dos pais, Lynn e Rick Bynes, de 2013 a 2022, devido a problemas de saúde mental. A tutela de Amanda acontecia em condições parecidas com a que aconteceu com a cantora Britney Spears.
O portal americano afirma que os pais da artista não viram o episódio como um motivo para colocá-la em uma nova tutela.