/

Astro da Marvel é preso em Nova York acusado de agredir uma mulher

A vítima teria alegado que a agressão teria acontecido após uma discussão.

A nova estrela do cinema, o ator Jonathan Majors, conhecido por interpretar o novo grande vilão do universo cinematográfico Marvel, Kang e também o novo adversário de Michael B. Jordan na franquia Creed, foi preso na manhã do último sábado, 25, após ser acusado de estrangulamento, agressão e assédio a uma mulher em Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo o portal TMZ, a vítima, que não teve identidade revelada, alegou que a agressão teria acontecido após uma discussão. De acordo com as fontes do site norte-americano, ela tinha ferimentos visíveis, incluindo marcas no rosto e lacerações atrás da orelha, e por isso foi levada ao hospital.

Jonathan Majors teve uma escalada até a fama com papeis de grande sucesso. Imagem: Reprodução/Internet

Autoridades chegaram ao ator após responderam um chamado de emergência em um apartamento na cidade pela manhã. “Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30 anos”, segundo a polícia.

Majors foi preso no local, porém, ele já não está mais sob custódia da polícia. Os representantes do ator negaram as acusações e garantiram que “ele não fez nada de errado”“Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer a situação”.

Seu papel mais recente nos cinemas foi como o personagem Kang em Homem Formiga e a Vespa: Quantumania. Imagem: Reprodução/Internet