///

Duas mulheres são mortas neste fim de semana em Barcarena (PA)

Um homem foi preso em flagrante por feminicídio. Outra mulher foi morta na cidade no mesmo fim de semana

No último domingo (2), duas mulheres foram vítimas de feminicídio no município de Barcarena, nordeste do Pará. Em um dos casos, a vítima foi morta por golpes de faca desferidos pelo companheiro, que já foi preso, após uma discussão. Vizinhos testemunham que Aldenilza Costa da Silva foi assassinada pelo acusado, identificado até o momento como “Botinho”.

O acusado foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio — Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada, mas a vítima já estava morta quando chegaram ao local. O suspeito estava próximo ao corpo e foi preso em flagrante, e levado a Delegacia de Vila dos Cabanos.

Nesta segunda-feira (3), a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o caso e também para investigar outro assassinato de uma mulher, sobre o qual ainda não foram divulgados maiores detalhes.

“Diligências são realizadas para identificar a autoria do crime contra Kelly Katline Costa de Oliveira”, informou a polícia em nota.

A Polícia Militar realizou diligências em Barcarena e prendeu o suspeito de assassinat Kelly. Durante a abordagem policial ele confessou que matou a jovem para roubar um celular. Este celular foi vendido e ambos foram presos pela PM (o suspeito de matar a jovem e o homem que comprou o celular. Ele foi preso por recetação).

Os dois foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Vila dos Cabanos, em Barcarena.