///

‘Sensação inexplicável’, diz Vinícius Leite sobre gol em RexPa

Depois de fazer um verdadeiro golaço e dar a vitória ao Paysandu no clássico do último domingo, 9, o atacante Vinícius Leite falou com a imprensa nesta segunda-feira, 10, e comentou sobre a volta ao clube paraense. “Sempre deixei claro a minha vontade de retornar ao Paysandu, é um clube que eu aprendi a amar, aprendi a torcer. E poder voltar, em um clássico, e na reinauguração do Mangueirão, é uma sensação única e inexplicável”, disse.

Vinícius Leite. Foto: Reprodução.

Sobre o gol marcado contra o rival, Vinícius o colocou em uma prateleira especial na carreira. “Sem dúvida. Fico muito feliz de poder jogar, poder ajudar e marcar um gol ainda. Eu só tenho que agradecer a Deus mesmo”.

Foto: Fernando Torres.

O atacante, que revelou ter corrido o risco de não entrar em campo no duelo contra o Remo por causa de uma infecção na garganta, comentou também sobre o próximo desafio do Papão: o Fluminense, pela terceira fase da Copa do Brasil – competição que Vinícius Leite não pode jogar por já ter entrado em campo pelo Vila Nova-Go. “Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, uma das melhores equipes do Brasil na atualidade, mas a gente sabe que cada jogo tem a sua história e a gente tem condições de chegar lá e buscar um bom resultado. Fácil não vai ser, mas vontade não vai faltar”, afirmou.

Sobre o fato de não poder entrar em campo contra o time carioca, o atacante lamentou. “Infelizmente eu não posso jogar, mas meus companheiros vão fazer o melhor para conseguir um bom resultado”, disse.