O mundo das sub celebridades agitou a internet mais uma vez com a famigerada base de R$: 200,00 de Virginia Fonseca. A influencer, que é esposa de Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, falou pela primeira vez sobre a polêmica sobre a base de sua marca de cosméticos, a WePink, em uma live no Instagram na qual mostrou sua linha de maquiagem.
“Eu vou falar de coração. Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. Eu gostei muito da base, é a única que eu uso, eu amo essa base? Na minha pele, ela fica incrível. Eu saio e ela dura o dia inteiro, do jeito que eu faço”, disse Virginia.
“E aí depois vem uma pessoa e falar que não gostou, e virar tudo que o que virou por causa de um comentário que de uma pessoa. Eu acho que as pessoas teriam que experimentar e cada um dar seu feedback”.
O marido Zé Felipe mais uma vez defendeu a esposa. “Eu acho que toda crítica construtiva é bem-vinda. E é bom para gente crescer, mas se aproveitar da situação para potencializar e crescer em cima disso não é legal”, disse o filho de Leonardo.
Para quem não se lembra, ou viveu afastado das redes socias nas ultimas semanas, produto sofreu várias críticas pela qualidade da fórmula e pelo preço elevado, já a base custa cerca de R$ 200:00. Uma das principais críticas partiu da youtuber Karen Bachini, que em diversos vídeos brincou e falou da base, viralizando nas redes sociais.