//////

Rafael Oliveira já pagou dívida de pensão alimentícia, afirma advogado. Entenda!

Horas após ser preso por falta de pagamento da pensão alimentícia de um dos seus filhos, o atacante do Independente de Tucuruí Rafael Oliveira conseguiu quitar a dívida com a ex-companheira, que reside em Campina Grande, com afirma o advogado do atleta, Fernando Pastor.

Fernando conta que Rafael estava ciente da situação no momento da prisão e sabia que isso poderia acontecer a qualquer momento, por isso se manteve calmo e cooperou com os agentes da lei, ao ser detido nesta segunda-feira, 17. Segundo ele, a situação aconteceu por um descumprimento de um acordo verbal feito entre o atleta e a ex-companheira.

Fernando completa ao explicar que o acordo existe há cerca de dois anos e, por conta da boa condição financeira da ex-companheira, a mesma teria dito que não era mais necessário pagar pensão, até que ambos entraram em desavença. Ela, então, teria pedindo, no último mês de janeiro, a pensão referente a a novembro, dezembro e janeiro, além dos valores de fevereiro, março e abril.

O motivo de discussão seria um desentendimento entre ela e a atual namorada do jogador, que também tem um filho com Rafael e mora em Recife, como afirma o advogado do atleta. Também segundo o profissional, agora eles aguardam análise da justiça sobre o pedido de soltura.