A polêmica sobre as dívidas envolvendo o nome do Guimê continuam. Após serem divulgadas notícias de que Lexa e Guimê foram despejados da sua antiga casa, e que teriam entregado a residência completamente destruída, tanto a cantora quanto Guimê se pronunciaram sobre o caso.
Em suas redes socias, Lexa mostrou sua nova casa e comentou o processo que a massoterapeuta, antiga dona do imóvel, cobra do ex casal. A suposta dívida é avaliada em R$ 3 milhões. O caso ganhou repercussão mais uma vez após ser veiculada uma reportagem sobre a casa no programa “Domingo espetacular”, da rede Record.
Nas publicações, Lexa diz que não assinou contrato e que já não mora no imóvel: “Já saí dessa casa há anos! Essa casa foi o maior erro da minha vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas”, afirma Lexa.
Ela continua: “A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta dela tá toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pagado a construtora que fez a casa e que vieram cobrar o Guimê. Eu nunca me envolvi nas negociações e sempre fiquei de fora. Agora eles virem pagar de santos também não dá, né!”.
“Eu não assinei contrato nenhum, mas cuidado quando assinarem! Leiam e releiam contratos, gente, depois você se lasca todo e sai perdendo”, afirmou.
Lexa também falou que comprou uma nova casa: “Essa aí é a minha casa nova, que eu COMPREI com muito orgulho e que ficará pronta ano que vem. Graças a Deus, conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito. Obrigada meus fãs por estarem comigo sempre nessa caminhada.”, escfeveu na publicação.
O QUE DIZ GUIMÊ?
Já Mc Guimê, respondeu sobre as acusações em um vídeo no Instagram, horas antes de Lexa se pronunciar. Ele alega que não morava mais na mansão quando houve a reintegração de posse e que foi lesado na hora de assinar o contrato.
“Na época, confiava essas tarefas a algumas pessoas que não fazem mais parte dos meus círculos de amizade e trabalho. Sendo assim, apenas confiando nessas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que esse contrato poderia me trazer, e trouxe”, disse o ex-BBB expulso por acusação de importunação sexual.
Em 2021, decidi sair do imóvel para seguir uma nova vida em um novo lar, enquanto o processo ia se resolvendo na Justiça. Vale lembrar que ninguém foi despejado e, quando teve a retomada de posse do imóvel, não havia mais ninguém morando lá”, completou Guimê.
O QUE DIZ A DONA DO IMÓVEL?
Em reportagem do programa Domingo Espetacular, a proprietária da casa, que vendeu o imóvel para Guimê, mostrou imagens de como ficou o imóvel quando os dois entregaram o espaço.
Na gravação, a proprietária acusa o casal de dar um calote e ainda entregar o imóvel com alterações. A dona classificou a situação como “muito grave”. Segundo afirmações da proprietária, o funkeiro teria pago apenas uma parte do valor.
“Ele entrou, tomou posse e eu não recebi mais nenhum valor?”, afirma. Ela também mostra as alterações feitas por Lexa e Guimê na propriedade.
Entre as alterações realizadas no imóvel está a transformação de um banheiro, que foi transformado em um camarim. Ela também mostrou um degrau lascado, paredes e vidros quebrados, uma banheira de hidromassagem que não funciona, porta emperrada e até espreguiçadeiras destruídas. Um forro de teto em um dos cômodos também aparece aberto nas imagens, além de uma parede grafitada.