Parentes, familares e fãs da cantora Nayara Vilela ainda estão sem acreditar que a sorridente artista morreu aos 32 anos. Ela foi encontrada sem vida na última segunda-feira, 24, na residência onde morava em Rio Branco, capital do Acre. Nayara cantava o ritmo piseiro em bares da noite acreana. Ela deixa um filho de 8 anos.
A artista natural do Mato Grosso estava casada há cerca de um mês com Tracísio Araújo, que prestou depoimento à Polícia Civil sobre a relação dele com Vilela. Ele é empresário e gerenciava a carreira da esposa. Ele é atirardor esportivo e tinha arma em casa.
Antes de morrer, a cantora publicou um vídeo pedindo perdão em uma rede social, veja:
A PC investiga o caso para saber se Tarcísio instigou Nayara a se matar.
Nas redes sociais, um dançarino que trabalhava em shows com Vilela presotu uma homenagem à cantora. “Como ela amava nos vê sorrir eu posto essa última foto em forma de homenagem e digo que cada dia foi um tesouro pra mim e para o jesse. Vamos fazer valer a pena cada segundo que nem você nos falava, temos potencial e temos que seguir a vida e fazer a diferença na vida das pessoas que nem você foi na nossa. Brilha estrelinha”, escreveu.