////

Em Parauapebas, homem reclama de demora em atendimento e recebe voz de prisão; policial teria sido xingada; veja

Um paciente que buscou atendimento no Hospital Público de Parauapebas, no sudeste do Pará, se iritou com a demora no serviço dentro da unidade. Segundo relatos divulgados em rede social, a Polícia Civil foi até o local para conter o homem. Ainda segundo os relatos, o paciente teria xingado a policial, que em contrapartida, lhe deu voz de prisão. A Partir daí, uma confusão começou quando um policial homem tentou imobilizar e algemar o paciente, que resistiu.

Em outro momento do vídeo, a policial tenta impedir que uma pessoa registre a situação, contrariada, ela desistiu. O caso teria ocorrido na semana passada.

O BT entrou em contato com a Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC disse que o homem foi conduzido à Seccional de Parauapebas, onde o caso foi registrado. Ele foi indiciado por desacato e liberado em seguida.

Confira a nota da Polícia Civil na íntegra:

“A Polícia Civil informa que um homem foi conduzido à Seccional de Parauapebas após desacatar policiais que estavam em uma unidade de saúde para realização de corpo de delito de um preso. O homem foi indiciado por desacato e liberado”.

VEJA VÍDEO: