//

Aluna é agredida dentro de academia de Ananindeua na noite desta quinta-feira, 4

A academia se pronunciou em nota divulgada nas redes sociais repudiando o ato e oferecendo suporte à vítima

Uma aluna foi agredida dentro de uma academia localizada na BR-316, em Ananindeua, na noite desta quinta-feira, 4. Relatos que circulam nas redes sociais sugerem que o agressor seria outro aluno do estabelecimento, e que o caso teria ocorrido durante uma aula de Muay Thai. A confusão foi apartada pelos professores do local. Uma testemunha gravou o agressor na Delegacia de Polícia alterado e hostil perante os policiais.

Uma aluna foi agredida nas dependências de uma academia localizada na BR-316, em Ananindeua. Em nota, o estabelecimento repudiou o ato — Foto: Reprodução

Em nota divulgada nas redes sociais oficias o estabelecimento repudiou o ato e informou que disponibilizou imagens da agressão às autoridades. Também disseram que a aluna recebeu o “suporte necessário”. “Estamos tomando todas as medidas cabíveis em relação a este caso e nos comprometemos a garantir a segurança e bem-estar de nossos alunos em todas as circunstâncias — Estamos à disposição da justiça para colaborar em tudo o que for necessário, e vamos cooperar plenamente com as autoridades para assegurar que a justiça seja feita”, diz a nota.

Confira a nota na íntegra:

A academia Fit.com repudia veementemente qualquer ato de violência, especialmente quando se trata de violência contra a mulher.

Em relação ao ato que ocorreu em nossas dependências, a aluna já recebeu todo o suporte necessário e disponibilizamos todas as imagens relevantes. Estamos tomando todas as medidas cabíveis em relação a este caso e nos comprometemos a garantir a segurança e bem-estar de nossos alunos em todas as circunstâncias.

Estamos à disposição da justiça para colaborar em tudo o que for necessário, e vamos cooperar plenamente com as autoridades para assegurar que a justiça seja feita.

Queremos deixar claro que nossa empresa tem um compromisso absoluto com o respeito pelos direitos humanos e a igualdade de gênero, e que continuaremos trabalhando para prevenir e combater a violência de todas as formas.”

Veja o vídeo do agressor na Delegacia: