A humorista e apresentadora Dani Calabresa se posicionou após ser criticada por postar uma foto ao lado do ex-BBB Antônio Cara de Sapato, no último sábado, 6, durante o show do cantor Luan Santana.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a humorista declarou compreender as críticas e o fato de parecer relevar o fato do lutador ser investigado por importunação sexual: “Hoje eu tô aqui para dizer que eu concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto, e eu vou inclusive apagar os stories. Mas eu considero uma evolução ele ter reconhecido seu erro, e ter reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa”, falou.
“Eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher, e não vou fingir que não vi uma atitude abusiva. Eu confio que a Justiça vai dar a resposta para a sociedade”, completou.
— Dani Calabresa (@calabresadani) May 7, 2023
Dani Calabresa denunciou o também humorista, Marcius Melhem, por assédio moral e sexual enquanto os dois trabalhavam juntos em 2020. A publicação do encontro entre Cara de Sapato e Dani chegou até o ex-diretor de humor da rede Globo que ironizou a situação em suas redes sociais: “Gente, me sinto tendo ido ao show ontem, de tanto que me marcam. Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura. Ali – e em qualquer situação – o que vale é a “vantagem”. Quem não acordou ainda, acorde, que dá tempo”, escreveu Melhem.
Gente, me sinto tendo ido ao show ontem, de tanto que me marcam.
Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura. Ali – e em qualquer situação – o que vale é a “vantagem”. Quem não acordou ainda, acorde, que dá tempo. 🙏🏽— Marcius Melhem (@omarciusmelhem) May 7, 2023
Antônio Cara de Sapato é ex-participante do BBB 23 ao lado de MC Guimê, ambos investigados por importunação sexual contra a modelo mexicana, Dania Mendez, durante o programa.