Finalmente! O clássico “Sexta-Feira Muito Louca” terá uma aguardada continuação, após 20 anos de espera, segundo o The New York Times. A Disney confirmou o desenvolvimento da sequência e que também está negociando o retorno de Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan para seus papéis originais.
Agora vencedora do Oscar, Curtis comentou sobre seu possível retorno: “Durante a minha viagem pelo mundo com Halloween Ends, as pessoas queriam saber se haveria outra Sexta-Feira Muito Louca”, disse a atriz.
“Algo realmente me sensibilizou, então quando voltei, liguei para meus amigos da Disney e disse: ‘Parece que há um filme a ser feito'”, completou.
Segundo Lindsay Lohan, tanto ela quanto Curtis estão dispostas a voltar: “Jamie e eu estamos abertas a isso. Estamos deixando isso nas mãos de quem quer que seja. Faríamos apenas algo que as pessoas adorariam”.
Foi revelado que Elyse Hollander está responsável pelo roteiro e ainda não há um diretor confirmado. O filme original foi lançado em 2003 e conta a história de Tess (Curtis) e Anna (Lohan), sua filha rebelde. Elas vivem em conflito até que, de repente, trocam de corpos e precisam aprender a lidar com a vida uma da outra. Tudo isso enquanto enfrentam o fato de que Tess está prestes a se casar.