//

Tati Zaqui acusa ex, Thomaz Costa, de violência doméstica e psicológica

Tati Zaqui foi à Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra Thomaz Costa. A funkeira acusou o ator de cometer violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio. Tati chegou a ser internada no início deste mês depois de anunciar a separação. Na época, o ex-Carrossel negou o término.

A funkeira conheceu Costa durante sua participação em A Fazenda 14. De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, do site Metrópoles, ela contou às autoridades que o relacionamento se tornou abusivo gradualmente. Costa teria começado a apresentar um comportamento possessivo.

Tati relembrou um episódio em que, ao tentar deixar o apartamento do ator, Costa teria a segurado pelos braços e impedido sua partida. Mesmo depois de “agressões físicas com apertões, chutes e bicudas”, ela deu novas chances ao namoro por acreditar nas promessas de mudança do ex-Carrossel. Ele teria chegado a buscar ajuda psicológica, mas os abusos teriam permanecido.

De acordo com Tati, Thomaz disparava ofensas como: “Você é pior que puta” e “Você é pior que o demônio”. Em uma viagem da cantora ao Rio Grande do Sul, o ator a acusou de infidelidade. Após as crises de ciúme, com as tentativas de interromper seus compromissos profissionais, a funkeira decidiu terminar a relação. Costa teria reagido à separação com um chute na perna dela.

Thomaz Costa negou ter agredido a ex-namorada, Tati Zaqui. O cantor se pronunciou sobre o assunto na noite desta sexta (19) e acusou a funkeira de criar uma emboscada para prejudicá-lo. “Fui vítima de um relacionamento abusivo. Vou provar que homem sofre em relacionamento abusivo”, declarou.

Tati publicou um vídeo que mostra Thomaz correndo atrás dela com uma faca.