///

Mulher viraliza ao dançar com vestido transparente em festa infantil e é atacada na web

Uma mulher viralizou nas redes sociais após ser filmada dançando com um vestido transparente em uma festa de aniversário infantil. Durante o evento, que foi o aniversário de sua filha, ela dançou a música “movimento sanfoninha” sensualizando com ninguém menos que a Minnie Mouse! O vídeo rodou as redes sociais e foi parar, claro, no Tik Tok.

No Twitter, os usuários não pouparam críticas contra a mulher pela escolha da roupa e da dança por se tratar de uma festa infantil.

Após a repercussão, Brenna Azevedo, a mulher do vídeo, se pronunciou em suas redes. Em um vídeo publicado na tarde desta terça-feira, dia 23, ela falou sobre o caso: “Vim aqui para esclarecer tudo, porque as pessoas estão indignadas com tudo isso que aconteceu na festa da minha filha. Porque eu estava dançando, porque eu estava com uma roupa transparente, e as pessoas estão me atacando, me chamando de piranh*, de vagabund*, falando que vão me colocar no conselho tutelar e eu não vejo nada demais nisso”, começou Brenna.

ela segue falando: “Eu vejo famosas expondo os peitos nas redes sociais, eu vejo tantas coisas piores, como gente usando droga, e vocÊs estão me atacando. Minha família está toda horrorizada com tudo isso que está acontecendo. Não vejo nada demais nisso. Eu queria só entender como que as pessoas fazem mal para as outras nas redes sociais. As pessoas estão me chamando de coisas horrorosas. Eu . estou indignada. Vocês estão indignados comigo e eu estou indignada com vocês. Todos os convidados que estavam na festa gostaram, acharam muito legal o que eu fiz, entendeu? Tristeza para uns, alegria para outros, entendeu? Eu estou chateada com tudo isso, e eu nunca ia imaginar na minha vida que isso iria viralizar assim, entendeu? Todo mundo me chamando de escrot*, de safad*. Nossa! Gente, por que isso? Famosos comentando baixarias, falando coisas absurdas”, disse Brenna.


“A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu, e eu faço da minha vida o que eu quiser, gente”, declarou. “Eu não sou prostituta não! Falando que o pai da minha filha é corno, é um merd*. Gente, vocês não sabem nem da vida dele. Eu não tenho nada com ele, ele não é o meu marido”, afirmou.

Ela concluiu o vídeo de mais de 5 minutos agradecendo pelas mensagens de apoio que recebeu de algumas pessoas.