Nesta terça-feira, 23, o Chef Esdras de Lúcia participou do programa Vida Melhor, da Rede Vida, comandado pela apresentadora Claudia Tenório. Porém, a aparição acabou terminando de uma forma bem desagradável.
Logo após deixar o estúdio de gravação, o culinarista gravou um vídeo aos seguidores das redes sociais e mostrou ter sido maltratado pela famosa. Ele havia sido convidado para preparar uma mousse de abacaxi, mas o clima não foi dos melhores.
“A gente faz toda a correria de comprar os ingredientes, fazer a receita e eu fui lá apresentar. No entanto, a apresentadora queria me dar aula”, disse Esdras, após a participação. “Foi aquela sensação horrorosa. Ela não teve paciência nenhuma comigo”, disse.
No desabafo, o cozinheiro chegou a comparar a situação com a que tem sido vista entre Patrícia Poeta e Manoel Soares, no Encontro, da Globo. “Ela entrou para um outro quadro para fazer merchandising e ainda debochou da minha cara”, criticou o profissional.
Ele pediu boicote à apresentadora na TV. “Estou envergonhado. Espero que os anunciantes desse programa façam alguma coisa, porque isso é ridículo. […] Eu teria vergonha de ter meus produtos anunciados dessa forma em rede nacional”, disparou o Chef.
Esdras chegou citar ainda um possível caso de racismo. “Cê vai tentar falar alguma coisa, aí é mimimi, né… mas será se eu fosse branco ela me trataria do mesmo jeito?”, questionou o chef.
Veja o vídeo:
Após a polêmica, a apresentadora a Rede Vida, Cláudia Tenório, se manifestou, publicando um vídeo onde não cita Esdra, e diz que foi vítima de uma acusação. Veja:
*Com informações de TV FOCO