Nesta última quinta-feira, dia 25, o cantor Sidney Magal, de 72 anos, passou por um momento de mal-estar durante uma apresentação no Sesi de São José dos Campos, em São Paulo. O incidente ocorreu cerca de 50 minutos após o início do show, levando o artista a interromper a performance.
Durante o mal-estar, Magal chegou a tropeçar, e precisou se apoiar para não cair. Ele recebeu atendimento médico e uma ambulância precisou se aproximar do palco para ajudá-lo.
Após alguns minutos, o cantor tranquilizou seus fãs presentes no show através do microfone. Ele falou com a plateia enquanto era socorrido nos bastidores: “Está tudo bem. Inclusive, meu sangue está fervendo por vocês. Obrigado pela paciência”, declarou Magal.
Magal ainda permaneceu cantando nos bastidores por um tempo, entretanto, o show foi finalizado pelos músicos e bailarinos, sem a presença do cantor.
Segundo a assessoria do artista, ele teve um “pico de pressão”. Os representantes de Magal afirmaram que: “A pressão foi normalizada, mas preferimos não voltar ao show. Ele vem de uma sequência de apresentações, então um pico de pressão é algo normal para qualquer ser humano. Ele cantou mais alguns hits atrás do palco mesmo. Agora estamos chegando no hotel e ele está bem, não precisou ir para o hospital. Amanhã já tem outro show marcado”, informou a assessoria do cantor.
Apesar das palavras tranquilizadoras do cantor, aproximadamente uma hora depois, o Hospital Vivalle de São José dos Campos informou que Sidney Magal foi internado na unidade durante a madrugada. Magal está em turnê com o show “Rádio do Magal”, que relembra os grandes sucessos musicais do artista no rádio.