O cantor conhecido como MC Anjinho foi flagrado agredindo uma mulher na madrugada deste sábado, 27, com um capacete de motocicleta, no bairro da Cabanagem, em Belém. Segundo informações da Polícia Militar, ela seria ex-companheira do artista e também uma integrante de seu balé.
O vídeo do momento da agressão foi feito por uma pessoa em situação de rua, que ouviu a vítima pedindo socorro. Ela conta que atualmente ela e o cantor são amigos e teriam tido um leve desentendimento durante uma festa no bairro da Cidade Velha.
Já nas redes sociais, ela afirma que o comportamento agressivo começou quando ele a deixou em frente à residência dela, já seguido de golpes com capacete. A jovem foi encaminhada para atendimento médico após o agressor fugir com a presença de um motoqueiro e, em seguida, registrou boletim de ocorrência em uma delegacia da mulher na capital.
Após o relato, agentes da PM se encaminharam até a residência do agressor e o prenderam em flagrante, por infringir a Lei Maria da Penha. Segundo também a vítima, o MC teria negado as agressões, além de destruir o celular dela e ter invadido as redes sociais dela vítima para fazer ameaças contra conhecidos.