Na madrugada desta quarta-feira, 31, o corpo da advogada Jessyka Alessandra da Conceição foi encontrado dentro do carro dela em uma estrada de terra próximo da Avenida Jamanxim, no bairro no morro do Bairro Jardim Ipanema, em Novo Progresso, no sudoeste do Pará. A Polícia Civil já está investigando caso.
Segundo informações o corpo da jovem estaria com uma marca de tiro na testa. Dentro do carro foram encontradas cápsulas de munição de arma de fogo dentro, e fora do carro da vítima e uma arma de fogo calibre 38, conforme afirmou a Polícia Civil. O corpo segue agora para ser periciado pela Polícia Científica em Itaituba, Jessyka era filha de um empresário de Novo progresso.
A jovem estava sozinha no veículo e nada foi levado, segundo completou a polícia.
De acord com informações divulgadas pela mídia local, TV Progresso, as buscas começaram depois que a mãe da advogada manifestou preocupação pois não conseguia falar com a filha e contactou os amigos dela que acionaram a polícia.
Confira a nota na íntegra da Polícia Civil:
“A Polícia Civil informa que a equipe policial responsável pelo caso está realizando investigações e diligências para esclarecer o fato. No local do crime foram encontradas cápsulas de munição de arma de fogo dentro e fora do carro da vítima e uma arma de fogo calibre 380”.
*Com informações de Blog Folha do progresso.