Chateado ou não com a recepção do público, Ryan Gosling deu um tapa na cara dos comentários que vem recebendo desde que foi anunciado como o personagem Ken, namorado da Barbie, no filme da boneca mais famosa do mundo.
Ryan veio de uma chuva de críticas à sua idade e as chamou de “hipócritas”, já que, segundo o ator, de 42 anos, “ninguém ligava para o Ken” antes do anúncio do filme. Em entrevista para a revista GQ, o galã de Hollywood comentou sobre: “Olha, se você não quer brincar com o meu Ken, temos muitos outros [no filme]”, disse Gosling.
“Para mim, é engraçado esse furor todo, essa hashtag #nãoéomeuken. É sério, você pensava no Ken antes disso? As pessoas não ligavam para o fato de que ele não tinha trabalho nenhum, mas agora dizem: ‘Não, não, o Ken é muito importante para mim’. Não, não é! Nunca foi. Você nunca ligou”, continuou Gosling.
Ainda comentando sobre a história que o filme vai abordar, Gosling deu uma palhinha de como a história do personagem vai se desenvolver: “Se você realmente ligasse para o Ken, saberia que o ponto todo dele é que ninguém liga para o Ken. Então, a sua hipocrisia está exposta aí. E, inclusive, é por isso mesmo que a história dele precisa ser contada”, finalizou.
O fato é que o filme ainda vai contar com diferentes atores para o mesmo personagem, como Simu Liu, Ncuti Gatwa e até John Cena, interpretando o namorado da Barbie.
“Barbie”, com direção de Greta Gerwig de “Adoráveis Mulheres” e “Lady Bird” , assume a direção do filme, que tem um elenco com nomes de peso como Margot Robbie, Emma Mackey, Dua Lipa e Michael Cera.
O longa estreia nos cinemas em 20 de julho no Brasil.