Beatriz Santos denunciou a situação que passou na noite desta sexta-feira, 29, ao tentar fazer um lanche no Burger King da Avenida Nazaré. Após fazer o pedido pelo drive-thru, a cliente recebeu o lanche e foi embora. Só depois de tomar um gole do milkshake ela percebeu o “ingrediente” indesejado: uma barata! A cliente conta que chegou a passar mal e vomitar ao perceber o inseto na bebida.
“Voltei à unidade quando percebi, tinha bebido uns dois dedos. Cheguei e falei pro gerente o ocorrido e ele ofereceu outro milkshake”, contou. “Eu não aceitei porque ainda estava com aquela sensação horrível na boca. Me pediram desculpa e me deram um combo. Como se isso pagasse o transtorno de mastigar uma barata”, desabafou frustrada.
Apesar da situação desagradável, Beatriz diz que foi bem atendida e tentaram resolver o problema da melhor forma “Mas um simples combo não apaga o transtorno de ter mastigado uma barata”, disse. Beatriz entrou em contato com a franquia que disse que repassou o caso para o time responsável e que iriam entrar novamente em contato com ela.