Nesta quarta, 14, a Polícia Civil informou que durante operação de nome Anúbis, prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, que resultou na morte de pai e filho na Ilha de Mosqueiro, na última sexta, 9.
As prisões ocorreram na manhã de quarta, 13. A PC ainda está realizando diligências para encontrar mais suspeitos de participação no crime.
O CRIME
De acordo com testemunhas, quatro homens armados entraram na residência e anunciaram o assalto. Pai e filho foram alvejado. O filho no peito, e o pai na cabeça. Ambos estavam no quarto quando os assaltantes entraram e o garoto teria ficado nervoso. Os suspeitos fugiram para uma área de mata em seguida ao crime. No último domingo, as vítimas foram veladas na Ilha.
Veja a nota da PC:
“A Polícia Civil do Estado do Pará informa que realizou a Operação ANÚBIS, na manhã desta quarta-feira (13), que resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos pelo latrocínio que vitimou pai e filho, na última sexta-feira (09), no Distrito de Mosqueiro. A PC informa ainda que realiza diligências para prender o terceiro envolvido no crime”.