////

Mulher é encontrada morta em Ananindeua; companheiro é principal suspeito

A agente de saúde Rosanira Nascimento Silva, de 44 anos, foi encontrada morta na tarde de domingo, 18, em sua residência na passagem F, entre rua Itabira e estrada do Maguari, no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Ela era agente de saúde do município.

O corpo foi encontrado pela filha da vítima, e tinha marcas de perfuração, incluindo uma lesão profunda no pescoço. O principal suspeito do crime seria o companheiro dela, que está desaparecido. Segundo vizinhos, o casal já tinha um histórico de violência verbal e discussões. O caso é tratado pela polícia como feminicídio.

A Polícia Científica foi acionada para analisar e remover o cadáver à Polícia Científica. O exame de necropsia vai determinar a causa exata da morte. Os levantamentos realizados pelos peritos também poderão ajudar a entender a dinâmica do ocorrido. A morte de Rosanira será investigada pela Polícia Civil do Pará.

O BT entrou em contato com a PC sobre o caso e aguarda retorno.

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito, é só ligar no Disque Denúncia da polícia – 181, não é necessário se identificar.