A diva do pop, Madonna, teve sua turnê adiada devido a uma “grave infecção bacteriana” no último sábado, 24, e está internada na UTI. A revelação veio através do empresário da cantora, Guy Oseary, nesta quarta-feira, 28, em uma publicação no Instagram.
No comunicado divulgado, Oseary conta que a cantora já está a vários dias internada: “No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave que a levou a vários dias de internação na UTI”, escreveu Oseary.
O empresário também contou sobre sua melhora na saúde porém continuando sob cuidados médicos: “Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes com vocês assim que tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados”, concluiu.
“Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes com vocês assim que tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados”, concluiu.
A turnê “Four Decades, The Celebration Tour” celebra os 40 anos de carreira da artista e estava prevista para começar no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá, com ingressos esgotados. Depois, a cantora seguiria uma sequência de shows nos Estados Unidos, em julho.
Já em outubro Madonna iniciaria a turnê pela Europa com shows em vários países, como Inglaterra, França, Itália e Portugal. Além de quatro shows no México.