///

Ananindeua: criminosos que mantiveram família refém se entregam após 10 horas

Teve fim na madrugada desta terça-feira, dia 11, o assalto com refém que aconteceu na segunda-feira no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua. Foram mais de 10 horas entre as negociações e a liberação dos reféns. Os criminosos se entregaram à polícia militar depois das negociações.

Seguindo informações divulgadas pelo 30º Batalhão da PM, o assalto que fez uma família refém começou por volta das 19 horas da última segunda-feira, quando quatro homens armados, entre eles dois adolescentes, invadiram o apartamento do residencial Portal do Aurá 1, onde estava uma família composta por um casal de idosos, uma mulher e uma criança. As duas mulheres e a criança foram liberadas depois das 22 horas e o idoso foi mantido refém até cerca de das 5 da manhã desta terça. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a PM, os acusados já seriam conhecidos na região por pratica de diversos crimes. Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Ananindeua. Os adolescentes foram apreendidos e enviados para a delegacia especializada.