///

“Não é minha vida pessoal que vai fazer o clube ir bem ou mal”, diz Fábio Bentes sobre ameaças sofridas

Na tarde desta quarta-feira, 19, o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, realizou coletiva de imprensa para falar sobre o momento do time na série C do Campeonato Brasileiro e revelou ter sofrido ameaças nas redes sociais.

“O cara já foi identificado e a polícia vai à casa dele para tomar as providências. Isso é uma coisa que não pode aceitar, não é a minha vida pessoal que vai fazer o clube ir bem ou mal. O que tem que ser avaliado é aquilo que eu faço no Remo. Quer criticar os resultados e a gestão, critica. Mas respeita a vida de cada um porque isso não é correto”, disse.

Fábio Bentes. Foto: Reprodução.

Essa não é a primeira vez que o mandatário azulino sofre ameaças. Ele contou que, em 2019, um torcedor do Paysandu disse que o “pegaria”. “Essa ocorrência de 2019 foi contra um torcedor do Paysandu que disse que ia me pegar. Ele foi condenado a seis meses de prisão, vai ter que me pagar uma indenização de 200 mil. Ele ainda postou mais coisas e pedimos o agravamento da pena. Houve a ameaça. Reclamações, ofensas e xingamentos fazem parte do futebol. Se atenha com as minhas escolhas do Remo, mexeu com a vida pessoal, eu processo. Tem gente que é acostumado a ofender no Twitter e já tem 18 processos. Internet não é terra sem lei. Tudo tem um preço a se pagar. Assim como foi a ameaça, sigo tomando as providências para punir os responsáveis”, contou o presidente do Remo.