O último que sair apaga a luz! Está rolando “dança das cadeiras” no reality show musical “The Voice Brasil”. A rede globo segue a todo vapor com a política de cortes de colaboradores e, ao que tudo indica, a emissora não virou a cadeira para jurada Gaby Amarantos.
Gaby Amarantos, cantora paraense, pode ter sido uma das afetadas pela política de corte da globo. O canal já lançou a campanha para as edições The Voice + e The Voice Kids aos anunciantes, contudo Gaby não tem mais sua imagem associada ao reality.
Outra júri que pode ter sido desligada, após modificações no reality, foi a cantora Ludmilla. Lembrando que, recentemente, a cantora se recusou a cantar no Prêmio Multishow (Grupo Globo), na ocasião ela explicou que o “não” ocorreu, por conta do que ela definia, de “boicote” ao seu trabalho.
Sobre os desligamentos das júris do reality, a globo afirma que os jurados ainda não estão fechados. Entretanto, todos os demais jurados já aparecem nas campanhas, exceto as cantoras Gaby Amarantos e Ludmilla.
Parece que a economia do Paulo Guedes tá dando ruim até para o plim plim!