///

Polícia Civil prende homem acusado de feminicídio em Ananindeua; vítima foi morta por dizer ‘não’ ao assassino

A Polícia Civil do Estado do Pará através da Diretoria de Atendimento à Grupos Vulneráveis, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Belém e Ananindeua, Delegacia de Feminicídio e apoio do GTV-NIP, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva  por feminicídio em Ananindeua, na manhã de hoje, 26.

No dia 16 de junho, a Divisão de Homicídios obteve o informe de um crime ocorrido em um bar no bairro Cidade Nova VI, Ananindeua. A DEAM do município procedeu à instauração do inquérito policial, efetuando diligências e oitivas de testemunhas.

O homem identificado como Bruno dos Santos Paiva teria importunado a vítima sexualmente e a ameaçado de morte. Ao se retirar do local, logo retornou com uma arma de fogo e a alvejou com disparos nas costas. A mulher foi à óbito ainda no estabelecimento.

Após investigação, o suspeito foi localizado e capturado no distrito de Mosqueiro, onde estava escondido na residência de veraneio da família. Conduzido à unidade policial para os procedimentos de praxe, o homem responderá pelo crime de feminicídio e se encontra à disposição do poder judiciário.