////

‘Invocação do mal’: Mattel anuncia lançamento da boneca Annabelle

A versão "Monster High" da icônica boneca personagem da série "Invocação do Mal" estará disponível para venda a partir de 9 de agosto

A BONEQUINHA NÃO SABE BRINCAR. Após o estrondoso sucesso do live-action de Barbie, a Mattel, empresa responsável pela criação da famosa boneca, claro, ta surfando na onde de lançar muitas bonecas “diferentonas”. Depois de anunciar a venda da Barbie “estranha”, um dos personagens mais queridos do filme Barbie, a empresa olhou para sua outra coleção de sucesso, as bonecas “Monster High”, e divulgou a venda da boneca Annabelle, da franquia “invocação do mal”.

A personagem aterrorizante da série de filmes “Invocação do Mal”, estará disponível para compra a partir do dia 9 de agosto deste ano, com preços a partir de US$ 65 (cerca de R$ 315).

MONSTER HIGH

Pra quem é da geração Barbies mais antigas e ta por fora, a tia explica: A coleção “Monster High” da Mattel apresenta bonecas adolescentes baseadas em personagens do terror ou filhas de grandes criaturas macabras, como vampiras, zumbis e fantasmas, ou seja, uma hora ou outra a boneca trevosa ia pintar pro lá.

No anúncio do lançamento, a Mattel brinca com o fato de que Annabelle é uma personagem assustadora e notória por suas aparições aterrorizantes nos filmes. “Fomos avisados para não brincar com Annabelle. Ao invés disso, ouvimos os pedidos dos nossos veteranos de Monster High e desbloqueamos essa boneca do universo da franquia de ‘Invocação do Mal'”, declara a empresa em tom bem-humorado.

Além da própria boneca de Annabelle, a Mattel caprichou na criação da caixa de colecionador, que recria o ambiente sinistro em que a personagem vive nos filmes, e que a verdadeira boneca está presa até hoje. A caixa foi idealizada para assemelhar-se ao icônico vidro que os Warrens usam para exibir Annabelle em suas investigações paranormais. A parte de trás da caixa é a recriação detalhada do quarto de artefatos do filme.

Muito mais simpática que a boneca trevosa dos filmes, a Annabelle da coleção Monster High tem as características semelhantes as suas colegas de marca.

Veja:

Se é pra falar de bonecos que marcaram o terror, a pergunta que fica é: quando a Mattel vai lembrar do outro par de bonecos icônicos, Chucky e Tiffany, da franquia “Brinquedo assassino”?