A apresentadora Mara Maravilha, de 55 anos, lançou mão de uma irônica abordagem em relação ao recente encontro de Xuxa, Angélica e Eliana no “Criança Esperança”, transmitido pela TV Globo na última segunda-feira, dia 7.
O encontro das três loiras que dominaram a infância de toda uma geração apresentadoras infantis das décadas de 1980 e 1990 gerou discussões, especialmente pelo fato de Mara, que também esteve na TV com um programa infantil nessa época, não ter sido convidada para o programa.
Mara competiu por audiência com Xuxa, que comandava seu programa na Globo, e Angélica, que era parte da TV Manchete naquela época. Enquanto Eliana iniciava seu programa no SBT após a saída de Mara do canal.
No Instagram, Mara compartilhou um vídeo onde aparece sorrindo, acompanhado da legenda: “Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”. disse a apresentadora.
Ver essa foto no Instagram
Já em entrevista para Roberta Escansette, do portal O Globo, Mara disse que nem viu o programa: “Infelizmente não assisti porque estava fazendo um evento, o Mulheres Cristãs Empreendedoras. Fiquei feliz e surpresa de ter sido lembrada. Que até a minha ausência possa ajudar o projeto.”
Sobre o encontro, Mara disse: “Amo todas elas. Não pedi para participar do grupo das louras. Não que esteja me oferecendo, mas me disponho sempre a ajudar, seria uma honra. Porém, não no contexto com elas. Porque talvez precisaria usar peruca loura (risos). E viva a sororidade.”, finalizou.
Essa não é a primeira vez que Mara Maravilha se envolve em polêmicas envolvendo Xuxa, Angélica e Eliana. Em 2019, as três apresentadoras participaram de uma peça publicitária juntas, despertando a curiosidade dos fãs. Na ocasião, Mara lamentou não ter sido convidada para a participação, comentando no post de divulgação do comercial: “Esqueceram de mim”.
Assim como Mara, que foi “esquecida no churrasco”, Jackeline Petkovic também foi outra apresentadora infantil da TV, que assumiu o programa “Bom dia e Cia”, que Eliana aprestava antes de ir para a TV Record nos anos 90, entretanto, a loirinha pelo visto está de boas