A atriz Larissa Manoela abriu o jogo sobre a relação conturbada com seus pais Silvana e Gilberto. Segundo a artista de 22 anos, apesar de trabalhar desde pequena em diversas produções, ela precisava pedir dinheiro aos pais “até para tomar água de coco na praia”.
Internautas debateram na internet a criação de uma lei, após as revelações feitas durante o programa “Fantástico”, da rede Globo, no último domingo, 13, para prevenir pessoas que podem passar pela mesma situação.
O assunto se tornou um dos mais comentados no X, antigo Twitter: “Por mim se criava uma lei agora pra criminalizar família tão nociva assim”; “O caso Larissa Manoela é uma excepcional oportunidade para que o legislativo proponha uma lei para proteger as crianças que trabalham desde muito cedo no mundo da arte e cultura e esporte.”; “Lei Larissa Manoela urgente”, foram alguns dos comentários deixados pelos usuários da rede social.
A atriz ainda teria cedido R$ 18 milhões aos genitores para encerrar a relação contratual. Além disso, os pais da atriz dividiram 98% da empresa da qual a família fazia parte, enquanto Larissa era dona de apenas 2% da empresa.