A influencer Virgínia Fonseca se tornou novamente alvo de polêmica envolvendo maquiagens de sua própria marca, a Wepink. Após diversas críticas à base da marca, a influencer fez um vídeo onde mostra um batom de sua marca que não sai.
A revolta aconteceu quando o objetivo do produto falhou, já que durante o vídeo é possível ver que o batom sai quase todo na lavagem, enquanto os olhos seguem manchados de lápis de olho preto.
A Influencer então surgiu em um novo vídeo, chamado de “Round 2”, onde aparecia com a maquiagem retocada. As imagens logo tomaram repercussão nas redes sociais.
Confira o momento:
“Como pode ser tão trambiqueira”; “É difícil mesmo o batom sair se você continua passando ele”; “O batom saiu mais rápido que o lápis de olho”, foram alguns dos comentários feitos por internautas.
Essa não é a primeira vez que a esposa do famoso rapper Zé Felipe viraliza de forma negativa. Em março deste ano, ela lançou uma base de R$ 200,00 que prometia ser “ultra resistente” e o resultado foram diversas críticas ao produto e uma série de memes pela internet.