O “caso Larissa Manoela” ganhou um novo capítulo no último domingo, 20, quando o programa ‘Fantástico’ exibiu a segunda parte da entrevista da atriz sobre o rompimento com os pais.
Já nesta segunda-feira, 21, a colunista do portal Metrópoles, Fábia Oliveira, afirmou que mãe e filha teriam tido uma discussão, em 2017, quando a artista tinha apenas 16 anos, na qual Larissa foi agredida. Na ocasião relatada pela jornalista, Larissa estava a caminho de uma gravação para o programa “Vai, Fernandinha”, do canal a cabo Multishow, apresentado por Fernanda Souza.
Segundo a jornalista, a noiva de André Luiz Frambach teria dito que “só ela trabalhava naquela casa”. Após a resposta de Larissa, Silvana Taques teria dado um tapa forte na boca da filha, o que teria causado a quebra do dente da frente da atriz, que precisou cancelar a gravação do programa.
Ainda segundo a colunista, a relação de controle não estava limitada apenas ao dinheiro, ou ultrapassar os limites apelando para o físico, mas também mantinha um controle constante do celular da atriz e das suas redes sociais chegando a se passar por Larissa e responder conversas.
ENTREVISTA NO BALANÇO GERAL:
A situação também acabou sendo relatada durante o programa “Balanço Geral”, da Rede Record, onde uma ex-funcionária da família diz ter presenciado o momento, além de afirmar que Silvana levava o caso como uma coisa rotineira e já chegou a se referir do momento como “Ai quebrei o dente da Larissa e quebraria novamente”, teria afirmado Silvana.
EXCLUSIVO!
AGORA: Funcionária revela à Record ter visto mãe de Larissa Manoela quebrar um dente da atriz.
Temos um trecho aqui. 🚨 #BalançoGeral pic.twitter.com/KAb22DKF7U
— Brenno De Moura (@mbrenno_) August 21, 2023