///

‘A Menina Que Matou os Pais’: 3º filme sobre o caso Richthofen ganha sinopse e data de estreia 

O filme “A Menina que Matou os Pais – A Confissão” é o terceiro longa sobre o caso Richthofen lançado pelo Prime Vídeo. Nesta terça-feira, dia 29, o novo longa ganhou seu cartaz oficial, sinopse e data de estreia.

A produção chega ao Prime no dia 27 de outubro. Mais uma vez estrelado por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, o longa, desta vez, traz os bastidores da investigação que levou à prisão dela e dos irmãos Daniel e Christian Cravinhos.

O roteiro do longa, assim como seus antecessores, partem das informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação do trio pela morte do casal von Richthofen. A atriz Bárbara Colen se une ao elenco no papel da investigadora de polícia responsável pelo caso.

O drama de true crime complementa os filmes lançados em 2021, “A Menina Que Matou os Pais”, inspirado no depoimento do assassino condenado Daniel Cravinhos, e “O Menino Que Matou Meus Pais”, que baseia-se no depoimento da mandante do crime, Suzane von Richthofen, filha do casal brutalmente assassinado.

Confira o poster oficial:

O filme é dirigido por Mauricio Eça, e baseado no livro Casos de Família – Arquivos Richthofen, de Ilana Casoy, que novamente escreveu o roteiro junto com Raphael Montes.

Na última segunda-feira, dia 28, a primeira imagem do filme foi divulgada ela mostra a reprodução da cena de Susane no enterro dos pais.