///

Assessoria de Luísa Sonza nega crise no namoro da cantora com Chico Veiga

O jornalista Lucas Pasin, do UOL, afirmou em matéria publica nesta quinta-feira, 14, que Luísa Sonza e o namorado Chico Veiga estariam passando por uma crise no relacionamento. Segundo o colunista, o casal estaria de desentendendo constantemente devida a superexposição do relacionamento.

Também segundo Pasin, o produtor da cantora Lucas Pinho, decidiu parar de trabalhar com Sonza após um pico de estresse no show do The Town. o pedido de demissão reria sido uma bomba para a equipe de Luísa, deixando a equipe desesperada.

Após a repercussão da informação, a assessoria de Luísa Sonza desmentiu a afirmação do jornalista sobre a crise do casal mais comentado da atualidade e também falou sobre a saída de Lucas Pinho da equipe. A informação foi divulgada através de uma nota para o portal Gshow, do G1.

A assessoria de Luísa afirmou: “Não, não é verdade, ela (Luísa) está no Rio, passando dias no Rio, inclusive com Chico.”

Sobre a saída de Lucas, a assessoria também se pronunciou: “Ele se manifestou no post no Instagram e vida que segue. Círculo natural da vida, pediu para sair. Não tem nada, nada, nada a respeito disso aqui confirmado”, afirmou a equipe da artista para o G1.

O produtor Lucas Pinho fez uma publicação confirmando sua saída e se despedindo de Luísa:

“Talvez esse seja o post mais difícil que eu já fiz, ao mesmo tempo, o mais bonito também. Não há como encerrar esse ciclo sem dizer do orgulho e da realização completa que eu sinto ao olhar para tudo que vivi nesses mais de três anos até aqui. Encontrei uma família, irmãos, amigos e parceiros para uma vida inteira. Viver o universo Luísa Sonza foi um privilégio e foi a minha vida”., diz ele.

A cantora respondeu a publicação afirmando estar arrasada com a saída do amigo da produção: “Tô completamente destruída e é isso. te amo, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, vou chorar mais um pouco depois volto aqui e escrevo mais”, disse ela nos comentários.

Com informações de G1