Lá vem. Os irmãos da ex-dupla sertaneja Victor e Leo anunciaram nesta quinta-feira, dia 21, o retorno aos palcos. com um vídeo pouco informativo divulgado pelos irmãos, a dupla que atingiu o auge no final dos dos anos 2000, informaram que vão se reunir novamente depois de 5 anos separados.
A dupla postou um vídeo para confirmar o retorno. Nas imagens, José, filho caçula de Leo, perguntando ao pai e ao tio se eles iriam fazer shows novamente: “Você e meu pai vão fazer um show? Eu nunca vi”.
Na época do fim da parceria, Victor, o mais velho da dupla, foi condenado por agressão contra a ex-esposa, Poliana Bagatini, que na época estava gravida de um filho dele. Um vídeo de uma câmera de segurança mostra ele derrubando e chutando a vítima 15 vezes.
Importante não esquecer que esse lixo do Victor agrediu a esposa grávida!
E ainda debochou da condenação em vídeo.
Ele nunca deveria ter a chance de ter uma vida pública novamente! Uma pessoa desse assim não deveria ser admirada!
pic.twitter.com/fyjER2LeVK https://t.co/GMeKgEJLog
— Bryanna Nasck (@BryannaNasck) September 21, 2023
Ele foi denunciado em fevereiro de 2017. Na época, ele fez uma vídeo debochando da vítima, e da acusação.
No vídeo, ele “pergunta” a ele mesmo sobre a agressão contra a vítima veja:
CONDENADO, MAS COM UMA PENA MÍNIMA:
Três anos depois ele foi condenado pela Justiça a 18 dias de prisão, em regime aberto, por agressão “sem deixar lesões aparentes”.
Segundo informações divulgadas pela revista Ana Maria, para o retorno, a partir de 2024, a dupla vai receber cerca de R$ 70 milhões para realizarem mais de 70 shows pelo país.