///

20 dias após atropelamento, Kayky Brito recebe alta da UTI e está consciente

O ator Kayky Brito recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva, (UTI), na manhã desta sexta-feira, dia 22, segundo informações divulgadas pelo Hospital Copa D’Or.

Kayky estava internado na UTI há 20 dias, desde que foi atropelado no Rio de Janeiro. Ele sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”, diz o boletim médico.

O hospital também informou que Kayky: “apresenta boa evolução clínica, colaborando com os procedimentos de fonoaudiologia e fisioterapia”, informou.

O ator passou por uma cirurgia de fixação de fratura de pelve e do membro superior direito, no dia 4 de setembro. O atropelamento aconteceu na madrugada de 2 setembro na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado do amigo Bruno de Luca, que viu o acidente, mas não prestou socorro, alegando não saber quer era seu amigo a vítima do acidente.

O motorista Diones Coelho da Silva, de 41 anos, que trabalhava dirigindo para um aplicativo, prestou depoimento e no mesmo dia do acidente e se prontificou a fazer o exame para detectar álcool, substância tóxica ou entorpecente no organismo. Diones provou que estava sóbrio.