O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, o Alemão do BBB 7, foi preso na madrugada desta última terça-feira, dia 26, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma. Diego só deixou a delegacia às 9h, após pagar uma fiança no valor de R$ 4 mil. Sem dar nenhum detalhe, ele afirmou que estava armado porque é ameaçado. As informações são do G1 – Rio de Janeiro.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de “um homem aparentemente alterado” na esquina de uma rua de Ipanema. Alemão dizia no meio da rua, que “iria efetuar disparos” e que “estava apontando a arma para todos na região”.
Ele deixou o local dentro de um táxi antes da chegada da policia. Um cerco foi montado e a polícia interceptou o veículo em uma Avenida. Diego foi flagrado com um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre no banco de trás do carro.
O caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), que dará prosseguimento à investigação.
CORINGOU COM A IMPRENSA:
Ao deixar a 12ª DP de Copacabana, Alemão ficou irritado com a presença da imprensa na saída da delegacia. Atacando os jornalistas, Diego chamou os presente de “urubus” e citou o atropelamento do ator Kayky Brito, a quem definiu como “melhor amigo”, e perguntou porquê de os repórteres não estarem na porta do apresentador Bruno de Luca, que estava presente no dia do atropelamento.
“Por que vocês estão um bando de urubu na minha frente e não na porta do (Bruno) de Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, disse Alemão.